quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Laços que se partem

    

Houve um tempo em que desacreditei em laços fortes o suficiente que pudessem me fazer mudar. Não sei quando comecei. Apenas me vi perdida, me jogando em nada. Ficar sozinha sempre foi menos doloroso do que ter e perder.
Quando se arrebenta um laço, você é que se parte. E eu parti a maioria destes laços, ao ponto de esquecer como um dia fui inteira. Sei lá, talvez eu não tenha mais jeito.
De repente, fui ficando boa demais em me afastar, sem demonstrar abertamente nenhum remorso ou culpa.
Mas então você começa a entender que ficar boa em algo ruim, não parece tão bom.
Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...