sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sempre haverá um outro dia

 
E foi Clarice Lispector quem disse certa vez: Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas”.
Ela quis nos mostrar que por mais que exista a dor, a decepção e a noite escura que cai sobre nossas cabeças, sempre haverá outro dia e uma nova oportunidade.
Por mais que tenhamos sidos feridos pelas garras de ferro das circunstâncias, se nos mantivermos de cabeça erguida e sempre olhando em frente, não haverá nada a temer. Sempre haverá um novo amor além daquele que se foi. Sempre haverá outros risos depois do choro que nos abateu. Sempre haverá outra manhã, por mais que a noite tenha nos aterrorizado. E mais que tudo, sempre haverá uma nova chance para tentar ser feliz. 
Por mais que as pessoas tenham nos machucado, haverá muitas outras que nos farão sorrir. É a coisa boa disso tudo, é que por mais que a situação esteja difícil, sempre haverá uma nova oportunidade, uma nova página em branco para nos provar que nada está realmente acabado. Que pode até ter findando a canção, mas o show ainda tem muito que rolar...
Só nos resta parar de reclamar e tentar. Pois a única coisa a temer em outros dias é a nossa própria covardia em seguir em frente ao invés de ficar parado apenas lamentando o que foi e o que não foi. Ficar esperando pessoas que não irão voltar, sonhos que se partiram e amores que findaram e não nos permitir viver o novo dia que se abre diante de nós, com tantos novos sonhos por quais lutar, novas pessoas a conhecer, e novos amores a se viver.

Lorem Krsna

Um comentário:

  1. Uau!! Estou preso em um abismo como esse, esperando um amor não correspondido, perdido no tempo e espaço pensando como seriam as coisas se tivesse feito coisas diferentes, e essas palavras a muito escritas, agora me dão uma pequena visão da minha situação! Sensacional, só quem realmente amou sabe a dor e o sofrimento que este sentiment carrega!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...