sábado, 18 de dezembro de 2010

Coletânea as absurdas de 2010

Das engraçadas, inúteis e totalmente despropositadas às mais espirituosas que ouvi (ou mesmo disse) em 2010.
"Se você está encrencado e continua sorrindo, e por que já sabe em quem por a culpa" Carinha no Orkut

"Não sou totalmente inútil, ao menos sirvo de mau exemplo" Nara

"PROFESSOR DE MATEMÁTICA- O que é preciso para se fazer de menos mais?
EU (distraidamente)- Um milagre?"
No vetor

"PROFESSOR A*- Quando cair, vai sair cortando a cabeça de todo mundo.
ALUNO C*- Primeiro do professor que está de pé"
Discussão em sala no vetor referente a um ventilador de segurança duvidosa lá em funcionamento.

"Meu diabinho diz 'Vai', meu anjinho diz 'vai, mais volta logo! '" Lind

"PROFESSOR CB* (apontado a barriga)- Este é o ponto de equilíbrio do corpo!
EU- Professor, o seu ponto de equilíbrio está com a massa elevada"
Vetor

"Seja quem for, Deve estar no vibrador"
Eu, referente há uma flatulência silenciosa e fatal soltada na pizzaria na  companhia de amigos. Suspeito confirmado: M*

"Eu? Morar em um país assim? Prefiro o Brasil! Estamos sempre me expectativa! Deixo meu carro na esquina todo dia, mas estou 
sempre na expectativa se vou ou não encontrá-lo. São estas surpresas que dão gosto a vida!"
Professor Vladimir**, sendo obviamente sarcástico ao comparar Brasil e Canadá

"-Ana Luisa, o que acha do cumprimento justiça brasileira atualmente?
- Dá, dá dá dádá! (Tradução: uma P*@%X!) “Eu pedindo opinião a minha sobrinha de sete meses
"Ele acredita que elas dominarão o mundo!" Fred, teoria sobre a mania de nosso cãozinho Tirolêz em observar formigas

"Deve ser de mil novecentos e bolinhas" Lind, fazendo referência há algo muito, muito velho

"É um copo de cachaça, e uma cuspida no balcão" Tia Edvanda**, fazendo alusão a uma canção brega.

"Eu não falo palavrão P@%*&X!" Thomás

"Lesada..." Minha prima J*, referente à minha maneira distraída ao receber cantadas de garotos
"Hum... o que você disse mesmo?" Eu, em resposta a frase anterior

"Está bem, agora que disse a sigla, pode falar o nome completo?" Atendente, quando lhe disse meu nome KRSNA

"Já me chamaram de Lori, Loli, Lolha, Florem e lôia, mas Glorem com certeza é a primeira vez!" Eu, expressando minha 
surpresa com a criatividade de meu primo de cinco anos.


"O coordenador do curso é um tremendo de um safado!"
Thomás falando do coordenador do curso, ao coordenador do curso sem saber.


"M*- Você é teimosa e competitiva
EU- Não sou não sou e não sou! Quer apostar quanto?”

"É assim que funciona um carro: Você coloca a chave, pisa devagar na embreagem. Gira. ZIP ZIP! Gira outra vez ZIP ZIP! BRUM 
BRUM!”Eu, explicando o funcionamento de um carro (ou bancando a retardada, como desejar)
" Lorem, a escada. A escada Lorem. LOREM A ESCADA! 0o " L*

"Saí da frente seu Zé!" Lind dirigindo

"Biiiiiiiiiiiiiiii" Nara dirigindo

"Cuidado! Tirem as crianças da estrada, é a Nara!" A*, em referência a Nara dirigindo.

"THOMÁS- Pisa no freio!
EU- To pisando!
THOMÁS- Esse é o acelerador!"
Eu, dirigindo

"Se estancar o carro, leva um pedâla!" Thomás, me ensinando a dirigir
"Enquanto lá os fetos já são consumistas, aqui quando as meninas se descobrem grávidas choram durante duas semanas. E 
quando não podem comprar fraldas, enrolam os filhos em panos de prato. Você vira a criança de bunda e há lá escrito: 
“QUINTA-FEIRA” Regiopídio (!) *** comparando Brasil aos países europeus.

"Acho que é uma porta" Thomás, em resposta a um sujeito que apontou para a porta e perguntou o que era.

"Ele sintetiza o próprio alimento!" MJ* Referente ao técnico na copa do mundo flagrado ingerindo meleca (!) do próprio 
nariz.


"EU- Você é pérfido!
A*- Eu sei que sou perfeito.
EU- ¬¬"
Eu, conversando com idiota

"Estou bem. Verdade! Só amaciei o chão que estava duro!" Eu, ao atendente quando cai no corredor (!) do supermercado.

"Hum... que mentira vou inventar agora?" Thomás tentando se safar.

"Quero ser uma bola de naftalina e sofrer sublimação neste instante!" Eu, após um incidente em sala (quatro cadeiras ao 
chão, mas sem feridos)







* Identidade preservada
** Boa demais para preservar identidade
*** O nome diz tudo.

Um comentário:

  1. esse povo apronta cada uma,a do freio faz parte das tantas situações do 'ovinho'kkkkk ...zipzip!!!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...