domingo, 29 de agosto de 2010

Encontros e desencontros

Algumas vezes na vida, se torna preciso parar para pensar no que è realmente importante para você. Se aquilo que hoje você possui è realmente o que deseja, e se a vida que você leva è aquela que te traz a felicidade.
De repente, a vida ta passando sem que você nada tenha feito para realizar seus sonhos, sem que você ao menos lute por aquilo que deseja, e aqueles que são importantes para você.
Quantas vezes você perdeu a oportunidade de dizer a alguém o quanto ela è importante para você, e quando olhou para o lado já era tarde, pois ela já não estava mais com você.... O momento passara, e nada foi dito.
 E nesses encontros e desencontros, você percebe que mesmo rodeado de pessoas você se sente só, pois nenhuma delas te faz feliz. Percebe, então que a vida è curta demais para a tornamos tão pequena, cheia de frivolidades, ignorando os seus sonhos por medo de fracassar.
Afinal, ficar no meio da estrada, reclamando do caminho, não o fará menos tortuoso, nem seu fardo menos pesado. Chorar pelas tormentas passadas não mudará o que aconteceu, e as lágrimas poderão te esconder o caminho novo que se abre aos teus pés. Viver de amanhãs também não fará as coisas mais fáceis. Tem que viver o hoje,pois esse è o melhor momento para buscar um sentido para a sua existência ,ou lutar pelo o que anseia o seu coração.
Essa e à hora para mudar, para ser feliz. Não è a toa que o chamamos de presente. 
Lorem Krsna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...